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A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizará a atualização cadastral dos inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida a partir de 2013, entre os dias 28 de agosto e 09 de setembro desse ano.

O atendimento ocorrerá das 8:00 às 18:00 horas, na sede da Diretoria de Habitação, situada na Rua Guadalajara, 331 – Centro (próximo a TV Oeste), os inscritos devem comparecer munidos de todos os documentos das pessoas que compõe o domicílio. As atualizações servirão de referência para entrega das 500 unidades do Residencial Solar Barreiras.

Documentação necessária:
– CPF
– CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO
– CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS (MENORES)
– COMPROVANTE DE RESIDENCIA
– ATESTADO MÉDICO C/CID (SE DEFICIENTE)
– TITULO DE ELEITOR
– CARTEIRA DE TRABALHO
– COMPROVANTE DE RENDA (SE TIVER)
– DECLARAÇÃO DE ESCOLA DOS FILHOS

Postagem: Joelton Britto // Alô Alô Salomão

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