Anuncio

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (16), foi encontrado o corpo de um homem em estado avançado de decomposição. O mesmo foi encontrado em uma casa onde residia de favor na Rua Princesa Isabel no centro da cidade.

O corpo sem identificação documental, foi reconhecido como “Ripe”, que costumava guardar os carros colocando papelão nos para-brisas. De acordo com uma vizinha que mora próximo à casa, o mau cheiro teria começado a ser sentido na segunda-feira e ficando cada vez mais forte com o passar do tempo.

As pessoas começaram a dar por falta do indivíduo que tratava todos muito bem. Um colega pulou o muro da casa e adentrou nas dependências encontrando o cadáver no banheiro já em estado de gigantismo e assim acionaram a Polícia Militar. A Polícia Militar guardou o local até a chegada do Delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá que por sua vez acionou o Departamento de Polícia Técnica para fazer a perícia. A princípio não foi constatado indicação de morte violenta. O corpo foi encaminhado para o IML. Populares atenciosamente ajudaram a equipe na remoção do cadáver. BlogBraga/ Repórter Paiva

Postar um comentário

 
Top