Barreiras-BA: Jovem de 17 anos morre em acidente de trânsito próximo à Câmara de Vereadores - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de agosto de 2017

Barreiras-BA: Jovem de 17 anos morre em acidente de trânsito próximo à Câmara de Vereadores



Um grave acidente que aconteceu pouco depois das 05:00h desta manhã de domingo (27), na BR-242 zona urbana de Barreiras próximo à Câmara de Vereadores, resultou na morte de Tauan Rodrigues da Silva dos Santos de 17 anos.

O veículo era conduzido por Gabriel Rodrigues Botelho, 19 anos. Segundo testemunhas, o veículo estaria em alta velocidade vindo do centro da cidade, não conseguiu fazer o contorno da rotatória, com isso derrapou batendo na calçada vindo a capotar, e o jovem Tauan foi jogado fora do veículo que ainda teria passado por cima da vítima vindo a óbito no local. 

No veículo estavam cinco ocupantes e todos foram atendidos por duas ambulâncias do SAMU. Os quatros sobreviventes tiveram ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados. Todos foram ouvidos pela Polícia Militar que fez o registro isolando o tráfego no local. 

O Delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá e uma equipe do DPT estiveram no local onde foi realizado a perícia. Dr. Francisco colheu o depoimento do condutor que foi levado à Delegacia. Muito triste foi a chegada da mãe da vítima que inconformada abraçou o filho morto chorando muito. Com o passar das horas, muitas pessoas foram ao local. Um guincho retirou o carro da rodovia. (BlogBraga/ Repórter Paiva) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário