Barreiras-BA: Motorista morre após carreta tombar na BA 459. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Barreiras-BA: Motorista morre após carreta tombar na BA 459.

Lionidio Silva de Jesus Filho de 45 anos, natural de Santa Maria da Vitória/BA, morreu preso às ferragens após tombar o caminhão tanque carregado de óleo diesel que dirigia sentido Povoado de Placas município de Barreiras.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 9:00h. Não se sabe ao certo a causa do tombamento, se foi ultrapassagem, ou se teria passado mal ou cochilado ao volante ou problemas mecânicos.

A cabine do caminhão ficou totalmente destruída e comprimida no acidente. Uma guarnição especializada do Corpo de Bombeiros em retirar vítimas presas nas ferragens teve muito trabalho para retirar o motorista que estava sozinho. Dois tratores foram usados para o destombamento, o trabalho foi concluído por volta das 16:00h.

Uma equipe do SAMU esteve no local constatando o óbito. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e controlou o tráfego. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Barreiras pela funerária Santa Clara onde passará por exame de necropsia. Blogbraga/ Reportagem Elvis Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário