Anuncio

Um acidente na tarde desta quarta-feira (09) deixou uma pessoa morta e outra ferida, na estrada de terra que liga as localidades de Boca do Córrego e Santa Maria Eterna, no município de Belmonte. Uma motocicleta com um casal de irmãos ficou presa na carroceria de uma carreta que transportava toros de eucalipto.

Condutor da motocicleta, um homem identificado até o momento como Josevaldo sobreviveu, mas a irmã dele, Joselina Rodrigues Lima, de 64 anos, teve a perna esmagada e não resistiu.

Juntamente com o irmão, Joselina chegou a ser encaminhada para o hospital de Belmonte em uma ambulância de Santa Maria Eterna. Ela morreu pouco tempo depois devido a uma forte hemorragia. Josivaldo - que é deficiente auditivo, está internado em observação na mesma unidade de saúde.

A polícia informou, que o motociclista tentava ultrapassar a carreta, mas, devido a uma intensa poeira que se levantou, ficou sem visibilidade e atingiu a traseira da carreta. Ainda conforme a polícia, o motorista só percebeu o acidente vários metros adiante. A moto ficou presa na carroceria e foi arrastada.

A Polícia Civil de Belmonte vai abrir um inquérito para apurar o acidente. O motorista e o motociclista devem ser ouvidos nesta quinta-feira (10). O corpo de Joselina vai ser encaminhado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Enterro e velório estão previstos para ocorrerem em Santa Maria Eterna, onde ela morava. A mulher voltava com o irmão de uma pequena propriedade rural da família. A reportagem não conseguiu falar imediatamente com a empresa Expresso Nepomuceno, proprietária do veículo envolvido no acidente. (Notícias do sul da Bahia)


Postar um comentário

 
Top