Boquira-BA: Moto roubada seguido de sequestro relâmpago é registrado na BA-156. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Boquira-BA: Moto roubada seguido de sequestro relâmpago é registrado na BA-156.

Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (04) um assalta a mão armada, e em seguida os bandidos sequestraram a vítima, o delito aconteceu na BA-156 território do município de Boquira-BA.

De acordo com informações do Boquira em Ação, através de populares, um cidadão de prenome Nalbert, retornava de sua propriedade rural, ao pegar o asfalto nas proximidades da Pousada do Dedé, foi surpreendido por marginais portando arma de fogo que lhe rendeu, tomando sua motocicleta, uma Honda Broz modelo 2011, de cor vermelha.

A vítima argumentou que morava em Santa Rita, que fica próximo onde ocorreu o assalto, mas os marginais agindo com brutalidade, jogou a vítima no bagageiro do veículo, e só foi liberado na entrada do povoado de arroz, onde os bandidos tomaram rumo ignorado, além da moto os marginais levaram o seu celular.

Ao ser libertado a vítima foi socorrida por parentes, que em estado de choque procurou a Delegacia de Polícia (DP) de Boquira, os Militarem trataram de comunicar as autoridades das outras cidades vizinhas a fim de capturara e prender os marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário