Brasil: Jovem tira selfie em cima de árvore, cai do galho e morre - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Brasil: Jovem tira selfie em cima de árvore, cai do galho e morre

O jovem Ygor Allan Matheus, 21, morreu nesta quarta-feira (30) em Sacramento (MG), distante 470 Km de Belo Horizonte, ao cair de uma árvore quando tirava uma selfie. De acordo com a PM (Polícia Militar), o galho em que Ygor Allan Matheus estava sentado se quebrou e o rapaz caiu em cima de pedras, quebrando o pescoço. 

Ele chegou a ser socorrido para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O acidente ocorreu na zona rural da cidade, ainda de acordo com a PM, em um local conhecido como "rancho", próximo à represa Peixoto, no município mineiro. 

Segundo relatos de parentes de Matheus à polícia, o jovem morava em Franca (SP), mas habitualmente viajava ao município mineira com amigos para fazer passeios na zona rural da região. 

Familiares disseram à polícia que ele tinha costume de ir para a região e tirar selfie dos passeios rurais que fazia. Nas redes sociais, é possível ver diversas selfies tiradas por Matheus em cima de árvores. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Passos (MG), 455 Km de Belo Horizonte, e depois transferido para Franca (SP), a 416 Km da capital paulista, onde foi enterrado nesta quinta-feira (31). Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário