Anuncio

Dois homens suspeitos provavelmente oriundos do Estado de São Paulo morreram na madrugada dessa quarta-feira(2) após uma troca de tiros com a Polícia CIPE SEMI ÁRIDO no município de Brejolândia.

Conforme a 24ª COORPIN os dois suspeitos tentaram matar um Cigano na cidade de Ibotirama, e deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra a residência da vítima, e durante a fuga, ainda em Ibotirama roubaram um veículo. Chegando na cidade vizinha de Buritirama tomaram outro veículo, onde se deparam com a guarnição da Polícia Militar da cidade de Barra, iniciando assim o primeiro confronto com a Polícia Militar, retornaram em fuga e logo seguida uma guarnição da CIPE SEMI ÁRIDO iniciou uma perseguição, conseguindo alcançá-los no município de Brejolândia, onde houve o confronto, resultando na morte dos dois indivíduos, um estava usando o RG de José Pinto de Camargo Júnior, de 22 anos, natural de Votorantim-SP.

Com os suspeitos foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda calibre, máscara, é um veículo Fiat/Pálio.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de IBOTIRAMA/ 24ª COORPIN, para adoção das medidas cabíveis, dentre as quais, a requisição de exames periciais nos veículos, armas, microcomparação, identificação criminal, perícia na residência, onde ocorreu a tentativa de homicídio. (Fonte: Noticias da Lapa)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top