Caminhão de Tanque Novo-BA roubado em Urandi pode ter dispensado a carga em Brumado-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Caminhão de Tanque Novo-BA roubado em Urandi pode ter dispensado a carga em Brumado-BA.

Um caminhão de propriedade do prefeito de Tanque Novo foi tomado de assalto na madrugada de quarta - feira (23), em Urandi. De acordo com informações obtidas pelo Destaquebahia, bandidos amarraram o condutor e roubaram o caminhão que estava carregado de Leite.

 Após descobrir o assalto e consultar a empresa que faz o rastreamento do veículo, foi constatado que o caminhão ficou por 4 horas parado em uma Fazenda próximo ao Esconso, em Brumado, onde possivelmente teria dispensado a carga, já que o caminhão foi preso em uma Blitz em Feira de Santana e era conduzido pelo brumadense, Renan Daiel Silva de Aguiar, 28 anos, natural de Brumado. 

A Polícia Civil foi até a propriedade onde o veículo ficou parado em Brumado e encontraram algumas caixas de leite provenientes da carga, algumas delas queimadas. Um caseiro foi ouvido assim como os proprietários, os quais alegaram que a fazenda foi invadida e a cerca foi derrubada pelo caminhão, mas que não tinham conhecimento do que aconteceu. 

A Polícia de Urandi e Brumado continuam investigando o caso. A suspeita é que haja receptadores de produtos provenientes de furto/roubo em Brumado, já que há poucos meses um outro brumadenses também foi preso em Maracás, com um caminhão roubado que estava carregado de produtos alimentícios. A carga do caminhão roubado em Urandi estava avaliada em R$ 90 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário