Anuncio

Um capotamento na BA 120, trecho Conceição do Coité – Riachão do Jacuípe deixou dois jovens feridos. O condutor Marcos da Silva, 26 anos, conhecido por Marquinhos do Salão e Flávio Ferreira Cana Brasil, 25, estavam a bordo de um Fiat Punto placa KPB 0948 licença de Gavião, quando perdeu o controle, saiu da pista, capotou várias vezes e só parou dentro de uma propriedade rural a cerca de 5 km da sede de Conceição do Coité.

De acordo com o site Jacuipe News, o acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado, 26, quando Marcos e o carona , seguiam para Riachão do Jacuípe voltando de uma balada na cidade de Coité. Segundo informações da Brigada Anjos da Vida que chegou ao local do acidente por volta das 06h, os jovens estavam sem o cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo. Marcos teve ferimentos leves pelo corpo, já o Flavio sofreu uma pancada forte na cabeça e fratura em um dos braços. Ambos foram levados às pressas para o Hospital Português em Coité.

Ainda de acordo com informações,Marcos recebeu alta e está em casa se recuperando, já Flávio continua internado se recuperando da fratura no braço e da pancada na cabeça, mas que passa bem e está fora de perigo.


Postar um comentário

 
Top