Anuncio

Um homem foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 04, quando estava dentro de um bar localizado no Bairro Nova Esperança, as margens da rodovia BA 409, cerca de 500 metros de distancia do Contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Militar o homicídio aconteceu por volta das 19h, mas até o momento não existe informações de como ocorreu o crime, apenas que ouviram vários disparos não se sabe se o assassino estava de carro ou de moto. Ainda de acordo a PM informações dão conta que uma criança de 7 anos filho da dona do bar teria presenciado a cena e correu até o banheiro onde ela estava e chamava pra ela se esconder debaixo da cama.

A identificação da vítima foi feita por conhecidos que passaram a Policia que a vítima atende pelo nome de Antônio Carlos dos Anjos Cerqueira, idade ignorada, morador do Povoado Canta Galo e que possui residência na sede de Coité. Maiores informações sobre a identidade da vítima deverá ser passada após a equipe da Policia Técnica de Serrinha realizar o levantamento cadavérico. (Do Calila Notícias)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top