De Barreiras para Angical: Carro capota em alta velocidade após motorista perder controle em curva. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de agosto de 2017

De Barreiras para Angical: Carro capota em alta velocidade após motorista perder controle em curva.

Um capotamento aconteceu hoje, terça-feira (29), na parte da manhã por volta das 07:00h, na estrada que liga Barreiras a Angical, BA-447. O condutor de uma Chevrolet/Blazer seguia sentido Angical quando após uma curva perdeu o controle derrapando, saindo da pista e ao tentar retornar, capotou o veículo.

Segundo uma testemunha, Sr. Almir que chegou a conversar com o motorista, o mesmo teve algumas escoriações e foi socorrido por terceiros, mas estava bem, aparentemente sem nenhuma lesão mais séria.

COMPLICADO:
Obras estão sendo feita na BA-447 e em determinados trechos, há uma camada de brita solta, o que demanda muita atenção dos motoristas e motociclistas em geral.
Enquanto nossa reportagem esteve no local, ouviu muitas queixas com respeito a qualidade do serviço que está sendo feito.

Pelo menos quatro acidentes aconteceram, sendo que neste sábado houve um com vítima fatal onde um caminhão carregado de blocos de cerâmica tombou após uma curva. No referido caso, há suspeita de que a brita solta poderia ter contribuído, mas ainda não se pode precisar com plena certeza.

MUITA ATENÇÃO:
Pedimos a todos que trafegam na BA-447 que redobrem o cuidado e atenção, pois o carro ainda não foi guinchado e ocupa o meio da pista. Também cuidado nos trechos em que há britas soltas. Repórter Paiva Blogbraga/Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário