Desidério-BA: Motorista se distrai ao volante e provoca acidente na BR-135 oeste baiano. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Desidério-BA: Motorista se distrai ao volante e provoca acidente na BR-135 oeste baiano.

Na manhã desta quarta-feira (30), pouco antes das 11:00h, um acidente aconteceu na BR-135 sentido São Desidério pouco depois do condomínio Vento Leste em Barreiras.

De acordo com informações obtidas através de pessoas que teriam testemunhado o acidente vindo logo atrás, o condutor do FIAT/STRADA teria se distraído ao celular. Versão negada pelo motorista que provocou o acidente. Quando o motorista percebeu que iria colidir com o FIAT/UNO MILLE à sua frente - no momento do susto, jogou o carro para a esquerda e ao tentar voltar bruscamente para a pista, ainda colidiu na lateral do pneu dianteiro esquerdo do Fiat/Uno, que rodou e também saiu da rodovia.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, e prestou atendimento à uma senhora que está gestante e também a uma criança as mesmas não se feriram estavam com os cintos de segurança devidamente atrelados. Não houve necessidade de serem hospitalizadas. Até o final de nossa reportagem, os envolvidos aguardavam a chegada da PRF que estava em uma outra ocorrência nas proximidades. (BlogBraga/ Repórter Paiva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário