Escritório Regional da JUCEB em Macaúbas se destaca pela agilidade e qualidade dos serviços prestados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Escritório Regional da JUCEB em Macaúbas se destaca pela agilidade e qualidade dos serviços prestados

O Escritório Regional da Junta Comercial do Estado da Bahia – Juceb, em Macaúbas já conta com a servidora Silvaneia Furtunato, Julgadora de Processos desde de julho e entre os dias 27 e 28 de julho, a servidora esteve em Salvador participando de um treinamento sobre as novas instruções normativas em vigor. As instruções 34 e 35 dispõem, respectivamente, sobre o arquivamento de atos de sociedades empresárias e cooperativas e discorrem sobre o arquivamento dos atos de transformação, incorporação, fusão e cisão. Na oportunidade, também foram abordadas as instruções normativas 36 e 38, que tratam sobre o enquadramento, reenquadramento e desenquadramento de microempresa e empresa de pequeno porte e atualizam manuais de registro. 

A qualificação buscou esclarecer dúvidas e atualizar os conhecimentos dos servidores das unidades da Juceb no Estado. O Escritório Regional da Juceb em Macaúbas se destaca entre os Escritórios da Bahia pela agilidade e qualidade dos serviços prestados. No total, são 34 Escritórios Regionais na Bahia. A unidade de Macaúbas atende aos municípios de Macaúbas, Boquira, Botuporã, Caturama, Érico Cardoso, Ibipitanga, Paramirim, Rio do Pires e Tanque Novo. A Juceb é um órgão vinculado à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia, que funciona na cidade através de convênio com a Prefeitura Municipal de Macaúbas. 

A unidade é responsável pelo registro de abertura, alteração contratual, transformação, reativação e encerramento de empresas individuais, limitadas, além de autenticar livros mercantis e balanços. Em Macaúbas, o órgão se localiza no prédio da Associação Comercial e Industrial, na Rua Castro Alves, 555, Centro com atendimento das 8:00 a 12:00 horas e das 14:00 as 17:00 horas de segunda a sexta. Telefone para contatos 77 3473 -1661 9 9958-5016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário