Euclides da Cunha-BA: Carro com 4 jovens colide violentamente contra caminhão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de agosto de 2017

Euclides da Cunha-BA: Carro com 4 jovens colide violentamente contra caminhão

Uma violenta colisão entre um carro de passeio e um caminhão na BR 116/Norte deixou quatro jovens feridos, dois em estado grave. Informações preliminares dão conta de que uma quinta pessoa estava no veículo de passeio, o motorista, porém não foi possível saber o estado de saúde dele.

O choque entre os veículos aconteceu por volta das 4 horas deste domingo (27), no perímetro urbano da BR 116/Norte, em Euclides da Cunha, mais precisamente, em frente ao posto de combustíveis Santa Helena, que fica perto do Complexo Policial Civil e do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A colisão teria acontecido no instante em que a carreta acessava a BR 116 ao sair da área do posto de combustíveis. O veículo de marca modelo Fiat Uno estava retornando para a cidade de Euclides da Cunha, bateu de frente no canto esquerdo na parte frontal do caminhão.

Com o impacto, a frente do Fiat Uno ficou completamente destruída e os jovens muito feridos. Os jovens Albert Ferreira (22) e Raylane Cardoso (23) tiveram os ferimentos mais graves e precisaram ser transferidos para uma unidade de saúde avançada de outra cidade. Não foi possível saber o atual quadro clínico de Albert e Raylane nem dos outros dois jovens, sabe-se apenas que os ferimentos também todos preocupantes. Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário