Anuncio

Um casal foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (31), em uma residência na Rua Suliman, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana-BA.

De acordo com a policial militar Juliana, os corpos foram encontrados pela manhã por populares, que acionaram a polícia. Eles informaram que ouviram os tiros por volta de 1h da madrugada e esperaram o dia amanhecer para saberem o que poderia ter ocorrido.

Bruna Vitória da Silva Ferreira, de 18 anos, e Antônio Gabriel Silva de Araújo Júnior, 24, estavam morando na residência há cerca de uma semana. Segundo a vizinhança, o jovem não saía de casa, somente a garota.

O pai de Bruna disse que ela saiu de casa há cerca de oito meses para morar com o rapaz e parou de estudar. Ele não tem suspeitas sobre a autoria do crime e disse que pagava o alugel da casa onde o casal estava. Segundo a polícia, Júnior estava desempregado e tinha envolvimento com drogas. O cadeado da residência estava quebrado. Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. Vídeo  abaixo Boca de Zero Nove


Postar um comentário

  1. infelizmente, quem se mistura com porcos, farelo come,vida loka,,,

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

 
Top