Anuncio

Uma mulher foi assassinada a tiros por volta das 18h50 de terça-feira (8), no residencial Vida Nova, no bairro Aviário, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Jaciara Pereira de Boa, 40 anos, estava fazendo bolo na casa de uma vizinha no residencial e quando saiu foi surpreendida por homens ainda não identificados, que dispararam os tiros.

Ainda segundo a polícia, o marido de Jaciara foi assassinado há 5 anos na cidade de São Gonçalo dos Campos e ela tem um filho usuário de drogas. A polícia informou também ela já respondeu por crime de ameaça contra os donos de uma funerária onde o esposo trabalhava. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivo do assassinato.

Carlos dos Santos, 37 anos, que residia na Rua Gonçalves Dias, no bairro Campo Limpo, foi assassinado por volta das 21h20 de terça-feira. Segundo a polícia, ele estava na Rua Desembargador Antônio Bulcão, no bairro Baraúnas, quando foi baleado no ombro e no tórax. Ele ainda tentou fugir dos matadores, mas caiu em um terreno baldio e morreu. Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Postar um comentário

 
Top