Guanambi: Vítima de tentativa de assalto por quadrilha na BR – 430 registra queixa e conta momentos de terror - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Guanambi: Vítima de tentativa de assalto por quadrilha na BR – 430 registra queixa e conta momentos de terror

Um homem, que preferiu não se identificar à imprensa, que sofreu tentativa de assalto por uma quadrilha, supostamente de ladrões de banco, no último dia 03 de agosto na BR- 430 esteve na delegacia de Polícia Civil de Guanambi na manhã desta quarta-feira (09) e contou em Boletim de Ocorrência o pavor vivido em poder dos marginais.

A vítima conta que viajava com a família, incluindo esposa, filhos e a mãe, uma senhora bastante idosa, quando os homens armados com fuzis lhe interceptaram e anunciaram um assalto em que buscavam seu veículo um Fiat Toro.

O mesmo narrou que ficou por cerca de 40 minutos em poder dos bandidos que realizavam ameaças o tempo todo, inclusive, diziam que iriam atirar na idosa, haja vista, que o nervosismo da mesma estava incomodando-os. A vítima conta que todos portavam armas longas e estavam nervosos e apreensivos. O bando não obteve êxito porque o veículo capotou e obrigou os indivíduos a fugirem a pé pela mata. (96 FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário