Guarda municipal é encontrado morto em Filadélfia-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Guarda municipal é encontrado morto em Filadélfia-BA.

Por volta do meio dia de hoje, (03), Ivailton Marcolino da Silva, Conhecido como “Zaroio”, de 41 anos de idade foi encontrado morto em sua residência na Rua João Rodrigues Costa, Bairro Novo em Filadélfia, suspeita de infarto ou, possivelmente, de choque elétrico.

A princípio não foi detectado nenhum tipo de violência no corpo. A casa estava totalmente fechada. Segundo a sua ex-esposa, que conversou com a redação do Filadélfia em Notícias, ela entrou na casa para falar com Zaroio pela manhã para pedir dinheiro de duas filhas que o casal tem, só que ele se encontrava aparentemente dormindo, com os joelhos no chão e o resto do corpo no sofá. Ao retornar meio dia ela reparou que ele ainda continuava na mesma posição e ao tocar no corpo sentiu que estava gelado, foi então que desconfiada, com ajuda de vizinhos, avisaram a Polícia Militar que foi ao local e não detectaram nenhum tipo de violência em relação ao corpo.

A Polícia Militar isolou a área, acionou uma equipe do hospital São Sebastião, que estiveram no local e confirmou a morte de “Zaroio”. A polícia técnica foi acionada para fazer a pericia e a remoção do corpo. Filadélfia em Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário