Homem morre após ter aguentado os peidos na casa da namorada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Homem morre após ter aguentado os peidos na casa da namorada.

O caso aconteceu no México, Jorge terá ido visitar a sua namorada a casa, almoçando com ela e com a sua sogra. O mesmo acabou por morrer depois de ter aguentado vários gases que estavam prontos a sair do corpo dele.

Segundo a namorada, a comida teria sido pesada demais em relação ao que estava habituado a comer normalmente. Pouco tempo depois o seu corpo começou a pedir-lhe para soltar alguns gases, mas Jorge não queria ficar envergonhado em frente à mãe da namorada e por isso aguentou ao máximo todos os gases que estavam prontos para sair.

Por volta das 8 horas da noite, Jorge caiu no chão a segurar a barriga com dores intestinais. A namorada accionou o serviço de emergência e o mesmo foi transportado até ao hospital mais próximo da casa. Infelizmente, eles não puderam fazer nada e o jovem acabou por falecer uma hora depois.

Segundo o Dr. Jesus Cazares, que recebeu Jorge na sala de emergência, o jovem tinha divertículos no intestino grosso, que são causados ​​por retenção de gases por longos períodos de tempo, este por sua vez, causou uma peritonite, e, posteriormente, a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário