Ibirataia-BA: Suspeito em carro roubado morre em confronto com a polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ibirataia-BA: Suspeito em carro roubado morre em confronto com a polícia

A polícia recuperou na noite dessa segunda-feira (31), por volta das 23h, no bairro Nova Ibirataia de Baixo, um carro modelo Golf, de cor vermelha, tomado de assalto no município de Santo Antônio de Jesus. Segundo o blog Ocorrência Policial, após denúncia de que os suspeitos teriam abastecido num posto de combustíveis em Gandu e deslocado em alta velocidade sentido a cidade de Ibirataia, os PM's montaram um bloqueio na BA-120. 
Os indivíduos ao perceberem o bloqueio policial deflagraram disparos de arma de fogo contra as guarnições e conseguiram passar pela blitz. Houve perseguição e mais troca de tiros dentro da cidade, próximo ao bairro Nova Ibirataia de Baixo.
Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi baleado, sendo encaminhado para o hospital local, onde faleceu. O outro indivíduo conseguiu fugir. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o homem morto foi identificado como Gileanderson de Jesus Figueiredo, 32, natural de Santo Antônio de Jesus. O outro suspeito é procurado pela polícia. O homem morto na ação policial já tinha passagens no mundo do crime. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário