Ibotirama-BA: Policia Militar desarticula quadrilha que iria praticar assalto a bilheteria de camarote - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ibotirama-BA: Policia Militar desarticula quadrilha que iria praticar assalto a bilheteria de camarote

Na noite de quinta-feira (24/08/2017) para Sexta-Feira (25/08/2017) acontecia um evento que dava inicio ao Ibotifolia 2017, intitulado de “Esquenta”, na praça de eventos onde esta situado interinamente o Camarote Ibotirama Privilege e Bareinh, quando por volta das 3 da manha de Sexta-Feira (25/08/2017), a policia militar de Ibotirama recebera denuncia sobre um assalto que aconteceria naquele momento na bilheteria do Camarote, onde o elemento conhecido da justiça com diversas passagens policiais, entre elas por roubo na cidade de Barreiras e roubo a moto em Ibotirama, e que a movimentação do elementos e seus compassas já acontecia para que acontecesse o assalto a bilheteria do Camarote, afim de levar todo dinheiro arrecado naquela noite, policiais militares da 28 CIPM/Ibotirama rapidamente se deslocaram ao local sob o comando do 1º Ten PM Amaury, onde os elementos ao verem a viatura passaram a tentar empreender fuga e um dos elementos efetuou disparo contra os policias, que revidando a injusta agressão efetuo disparos de volta volta.

Segundo informações uma residente da área próxima que preferiu não ser identificada, o elemento que atirou contra os policiais, durante a fuga do mesmo, jogou um objeto próximo onde é o esgoto do cais, e outro Objeto mais pra frente próximo a prefeitura, não sabendo o que se tratava por ser noite e a distancia que a mesma se encontrava. Alguns dos demais elementos alcançados pela policia militar, fora devidamente abordados e conduzidos.

O elemento de Nome T. N. G. de 25 anos, que já possui uma condenação com reclusão de um processo de Roubo em 2014, já fora preso no município de Barreiras no mês de Janeiro de 2012 por estar assaltando com outros 2 compassas a transeuntes que iam para o campus da UFBA próximo a prainha, onde na situação foram presos 4 armas de fogo e vasta quantidade de munição, fora preso também em 23/06/2014 pelo assalto de duas motos proximo ao posto fiscal em Ibotirama.
.
O Major PM Jorge comandante da 28ª CIPM/Ibotirama deu todo apoio possível para o êxito da ação policial que frustrou o assalto a bilheteria do camarote.

A População Ibotiramense aplaude de pé ao comandante, oficiais e praças da 28 CIPM/Ibotirama pela excelente ação e também pela paz e segurança que vem propiciando ao Ibotifolia Prime 2017. (Fonte: Portal Velho Chico News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário