Identificados os 3 mortos: Motoristas tentaram fugir da colisão e bateram fora da estrada em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Identificados os 3 mortos: Motoristas tentaram fugir da colisão e bateram fora da estrada em LEM-BA.

O acidente que vitimou o vereador Mardonio da Rocha Carvalho em uma colisão frontal, na BR 020, uns 6 km antes da Vila do Novo Paraná, já tem uma explicação. O Vereador viajava em seu Kia Sportage no sentido de Luís Eduardo Magalhães, quando por um motivo ainda não definido, provavelmente uma ultrapassagem, veio a colidir com uma Chevrolet S 10, já no acostamento.

Os dois motoristas tiveram a mesma ideia, o que resultou na tragédia: fugir para o acostamento para escapar da colisão, onde acabaram de fato colidindo. O choque foi tão violento que Jorge Vieira Novaes, de 68 anos, morador do Assentamento Rio de Ondas, que aproveitava uma carona no carro de Mardonio, foi ejetado pelo teto solar do veículo.

Mardonio, seu assessor Dionílio Ribeiro dos Santos e Jorge expiraram na hora do acidente. Na camionete S10, dirigida pelo sargento da reserva da Polícia Militar de Brasília, ficaram feridas 6 pessoas, entre elas duas crianças, Luís Guilherme Duarte Silva Albuquerque, de 12 anos, e Felipe Aquiles Duarte da Silva, de 5 anos. 

Também se feriram, além do motorista, Deilcom Duarte de Albuquerque, de 56 anos, Sinobilina Maria Duarte Albuquerque, de 54 anos, Ludmila Duarte de Albuquerque, de 30 anos, e Cristian da Silva Albuquerque.

Ambulâncias do SAMU e da Prefeitura, além de carros particulares, participaram do resgate dos sobreviventes para a UPA. Depois das 19 horas chegou ao local os carros da Polícia Técnica que removeram os corpos para o IML de Barreiras. 

O prefeito Oziel Oliveira decretou luto de três dias e a Câmara Municipal, luto de 5 dias. (Jornal o Expresso)



Nenhum comentário:

Postar um comentário