Igaporã-BA: Suspeitos de assalto capotam carro durante fuga na BR-430 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Igaporã-BA: Suspeitos de assalto capotam carro durante fuga na BR-430

Assaltantes armados tentaram na manhã desta quinta-feira (03/08), roubar uma caminhonete modelo Hillux, mas não conseguiram concluir a ação e ainda se envolveram em um acidente. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o fato ocorreu por voltas das 11h na BR-430 a cerca de três quilômetros do município de Igaporã (BA). 

Após a ação, os criminosos fugiram sentido ao município de Caetité em uma caminhonete Fiat Toro de placa PKI-5987, licenciado em Feira de Santana que capotou. 

Mesmo após o acidente, de acordo com a PM, os bandidos acabaram fugindo por uma mata às margens da estrada. Dentro da caminhonete a polícia encontrou coletes, toucas tipo ‘brucutu’, galões de gasolina e roupas. 

O material e o veículo foram apreendidos e levados para a Delegacia Territorial de Igaporã. Equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 94ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), Rondesp e Draco estão realizando diligências na região a fim de localizar os criminosos. 

A polícia suspeita que os fugitivos sejam integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos e de terem assaltado agencias bancárias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário