Ipiaú-BA: Dois ficam feridos após colisão entre caminhonete e motocicleta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ipiaú-BA: Dois ficam feridos após colisão entre caminhonete e motocicleta

Os ocupantes de uma motocicleta modelo tornado ficaram feridos após uma colisão com uma caminhonete modelo hilux, de cor vermelha, ocorrida na noite desse domingo (06), por volta das 19h40, na Rua Nova Conquista, centro de Ipiaú. De acordo com testemunhas, após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorros às vitimas. 

Motocicleta era ocupada por dois jovens (Foto: Giro Ipiaú) 

Os ocupantes da moto foram socorridos por duas unidades do Samu e encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú. Gabriel Souza Barbosa sofreu escoriações e um corte profundo no joelho. Já Yuri Lucas dos Santos teve ferimentos leves, mas reclamava de fortes dores na perna direita. O motorista da caminhonete, identificado como Eritan Costa, se apresentou no Batalhão da 55ª CIPM, distante poucos metros do local do acidente. 

Motorista fugiu do local e se apresentou no Batalhão da PM (Foto: Giro Ipiaú) 

Ele teria afirmado aos policiais que fugiu temendo ser linchado. Segundo a PM, o motorista seria apresentado na delegacia de Jequié (a apresentação de flagrantes na delegacia jequieense ocorre devido a falta de delegado plantonista em Ipiaú). Os veículos envolvidos no acidente serão conduzidos para o pátio da delegacia de Ipiaú. As causas da colisão ainda não foram esclarecidas. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário