Ipirá-BA: Bandidos tocam terror em assalto a ônibus de passageiros no interior. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ipirá-BA: Bandidos tocam terror em assalto a ônibus de passageiros no interior.

Dois ônibus que fazem transporte de passageiros nas quartas-feiras, para a feira-livre de Ipirá, foram assaltadas na manhã desta quarta-feira (23) quando vinham para a sede do município. Segundo informações, dois elementos de dados ignorados abordaram o primeiro ônibus na localidade conhecida como baixa funda a cerca de 9km do povoado do Rio do Peixe.

Ao perceber o assalto, o motorista do segundo ônibus o que vinha logo atrás deu ré e os passageiros desceram do veículo e se esconderam no mato. Ao perceberem a movimentação das pessoas correndo, os elementos efetuaram alguns disparos, mas por sorte nenhuma pessoa foi atingida.

Mesmo após efetuarem o assalto ao primeiro ônibus e efetuarem disparos na direção dos passageiros que fugiram, os elementos invadiram o segundo veículo e também saquearam os passageiros. Os meliantes estavam em busca de dinheiro e celulares. No segundo veículo estavam apenas três idosos que permaneceram devido à idade, não conseguiram correr. Logo após o assalto os bandidos fugiram em direção ao Povoado do Rio do Peixe.

Em contato com a Delegacia de Ipirá, o delegado Caril Oliveira informou ao site Caboronga Notícias que a Policia Civil em parceria com a Polícia Militar estará realizando blites em veículos que que rodam para os povoados e principalmente os ônibus de passageiros, no sentido de identificar e prender estes elementos em atitudes delituosas. O delegado também informou à nossa redação que além do assalto praticado nos ônibus, uma fazenda também foi assaltada na região. Fonte: Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário