Ipirá-BA: Registro de envenenamento de cães e gatos cada dia só aumenta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ipirá-BA: Registro de envenenamento de cães e gatos cada dia só aumenta

O grupo Fieis 4 Patas Amigos de Verdade, em nota através das redes sociais, torna a público a sua revolta com a matança de cães e gatos por parte de determinados tipos de pessoas em Ipirá. Na noite quarta-feira (09), uma cadela foi envenenada e ao perceber o animal agonizando, uma pessoa o conduziu até um veterinário e mesmo sendo socorrido, o animal acabou morrendo.

Entenda o caso.
A cadela da imagem era cão de rua e ontem foi envenenada e morreu na madrugada de hoje. Chis Donatto buscou ajuda em Moisés Veterinário. Ela estava bem na hora e foi horrível assistir aquilo tudo, porém a cadelinha não resistiu.

A pessoa que fez isso é um COVARDE, SEM AMOR PRÓPRIO!!! Animais são seres indefesos. Se você não gosta de animais problema seu, isso não dá o direito de tirar uma vida. Esse não é o primeiro e muito menos será o último caso a ser registrado em Ipirá. Existe uma incidência muito grande de animais perambulando pelas ruas, principalmente no Centro Comercial, Praças e no Centro de Abastecimento.

Recentemente o vereador Laelson Neves solicitou ao presidente da Câmara uma sessão especial para se buscar uma maneira digna para estes animais. Esperamos que essa sessão aconteça o mais breve possível, porque a situação já está se tornando caso de saúde pública. Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário