Itabuna-BA: Fabinho do site NaZoera é encontrado morto dentro de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de agosto de 2017

Itabuna-BA: Fabinho do site NaZoera é encontrado morto dentro de casa

Fábio Santos Pinto, conhecido como Fabinho, do site NaZoera, de 40 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (26) no interior de sua residência, na Rua Europa, bairro São Judas, em Itabuna.

Fabinho foi encontrado sem vida dentro do quarto. A priore, trata-se de morte natural. Segundo o perito Sérgio Murilo, não havia marcas de violência no corpo da vítima. Segundo informações, há alguns dias ele vinha se queixando de dores e estava passando por cardiologista.  Os familiares desconfiaram do sumiço de Fabinho que passou o dia todo sem dar notícias. Ao chegar na casa do rapaz, ele já estava morto. 

Fabinho era uma pessoa muito querida e conhecida na cidade de Itabuna. Muitos amigos e familiares se aglomeraram na porta da casa da vítima e lamentaram a sua morte. As Polícias Civil e Militar estiveram presentes no local. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica. Em seu facebook.com/fabinho.nazoera dezenas de amigos deixaram suas mensagens de despedida. (Verdinho Itabuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário