Anuncio

A central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi mobilizada durante a madrugada deste domingo (20), onde relatos davam conta que um jovem necessitava de cuidados médicos, após se envolver num acidente.

Socorristas foram destinados para a localidade até a avenida perimetral, próximo no bairro Jaqueira. Trecho da cidade onde a taxa de acidente é elevada. No local foi encontrado um jovem que ocupava uma motocicleta, caído em meio à via com graves ferimentos e sem demonstrar sinal de consciência. A equipe do SAMU 192 realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima identificada como Maique Pereira Batista (25 anos) para a unidade hospitalar do município. A vítima passou por vários exames, mas horas após ter dado entrada no hospital, não resistiu e veio a óbito.

A delegacia da polícia civil de Itamaraju foi notificada sobre a morte. O corpo do jovem aguarda os procedimentos promovidos pelas autoridades policiais e deverá ser encaminhado para o IML, antes da liberação aos parentes. O jovem completou 25 anos neste domingo (20). (Do Itamaraju Notícias)

Postar um comentário

 
Top