Itamaraju-BA: Ladrões sequestram caminhão roubam todos os pneus e deixam motorista amarrado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de agosto de 2017

Itamaraju-BA: Ladrões sequestram caminhão roubam todos os pneus e deixam motorista amarrado.

Foi registrado neste sábado (12), uma queixa de roubo sofrida por um motorista de um caminhão tanque em um Posto de Combustível na cidade de Itamaraju. O motorista conta que três elementos armados quebraram o vidro da janela do caminhão carregado com 30 toneladas de álcool, no pátio de um posto de combustível as margens da BR-101 onde havia para dormir.

Por volta das 0h30min o motorista acordou com o estouro do vidro lado esquerdo, quando os bandidos anunciaram o assalto e logo foram adentrando o veículo. Amarraram o motorista na cama com fita crepe e foram dizendo “fique quieto motor, nós só queremos os pneus de seu veículo”, logo um assumiu o volante e outros dois sentaram no banco do carona, seguiram sentido a Itabela, mais adiante entram em uma estrada vicinal, onde roubaram 28 pneus.

O caminhão foi abandonado com o motorista dentro. Depois de se soltar a vítima buscou ajuda em um posto de combustível e em seguida procurou a polícia e registrou o caso. A carga não foi roubada. A polícia Rodoviária Federal comentou que estes crimes têm ocorrido muito na região e Feira de Santana. A PRF acredita que esta mesma quadrilha começou a atuar na região Sul do Estado. (Giro de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário