Itororó-BA: Universitários sofrem acidente enquanto retornavam do Festival de Inverno Bahia, vídeo. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Itororó-BA: Universitários sofrem acidente enquanto retornavam do Festival de Inverno Bahia, vídeo.

O ultimo final de semana vai ficar guardado para sempre na memória dos estudantes de jornalismo, Maryanne Barros e Emílio Vieira. O casal de amigos saíram na tarde da ultima sexta-feira (25), com destino a cidade de Vitória da Conquista, onde aconteceria o Festival de Inverno Bahia 2017. Quando na manhã da ultima segunda (28), estariam voltando para cidade de Itabuna, sofreram um acidente automobilístico, vindo a cair numa ribanceira.

Ao ser resgata por um senhor de prenome Geraldo, que é socorrista do SAMU da cidade de Itororó, e passava pelo local. A estagiaria postou um vídeo em sua pagina nas redes sociais, afim de tranquilizar parentes e amigos. No vídeo, Maryanne questiona o fato do airbag do veículo que tinha apenas um ano de uso, não ter funcionado.

O carro ficou totalmente destruído. Já Maryanne e Emilio, nasceram de novo. Em contato com a nossa equipe de reportagem, a estudante relatou com detalhes o ocorrido. Assista:

Os jovens a bordo do veículo Etios xls 1.5, preto, perceberam o fundo do mesmo ser jogado para o acostamento, Maryanne que conduzia o seu carro, disse que neste momento conseguiu controlar a máquina, e trazê-lo de volta para a pista.

A jovem ainda disse que o acostamento era muito alto, e que quando conseguiu trazer o carro para a pista, chegou a perder o controle do mesmo, acionando os freios do veiculo, fazendo com que ele ficasse atravessado no meio a pista. Maryanne relatou que neste momento voltou para sua mão, quando invadiu a mão contrária, quase batendo com um veiculo que vinha a frente. Evitando a colisão, e caindo numa ribanceira. Mas que antes parar, capotou com o veículo por cerca de cinco vezes. A jovem de 20 anos, teve apenas pequenas escoriações no rosto. Enquanto Emilio, machucou levemente a perna. // Vermelhinho . Karla Menezes.


Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog