Jaguaquara-BA: Jovem é morto após seguir assaltantes para tentar recuperar pertences roubados no comércio do pai - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Jaguaquara-BA: Jovem é morto após seguir assaltantes para tentar recuperar pertences roubados no comércio do pai

Um jovem de 24 anos, Fábio Souza Gonçalves, teve a vida interrompida nesta quinta-feira (3), ao reagir a um assalto. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu por volta das 16h30, na localidade do Rio Vermelho, na área rural de Jaguaquara, há mais de 30 km da sede do município, na divisa com o município de Wenceslau Guimarães. Dois criminosos a bordo de uma motocicleta teriam chegado a um estabelecimento, mercearia, e praticado assalto no comércio, fugindo em seguida. 

Segundo o pai da vítima, Railton dos Santos Gonçalves, de 44 anos, um funcionário estava no local no momento da ação e, depois que os marginais fugiram, o rapaz comunicou o fato ao seu filho, Fábio, que estava na fazenda de propriedade da família, ao lado do estabelecimento e ambos saíram de moto atrás dos bandidos para tentar recuperar os pertences roubados. No caminho, em uma estrada vicinal, a moto conduzida por Fábio colidiu com a motocicleta utilizada pelos autores, quando um dos bandidos sacou uma arma e deflagrou tiros, atingindo o piloto, e o carona, que sofreu leves ferimentos. Já Fábio foi socorrido pelo irmão, de 25 anos, e encaminhado em uma picape ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, onde deu entrada já por volta das 18h, sem sinais vitais, com perfuração no tórax.

O produtor rural Railton estava no Mercado Produtor Ceasa, em Jaguaquara, quando soube do crime e se dirigiu ao Hospital, tendo encontrado o filho morto. Ele contou ao Blog Marcos Frahm que os criminosos já teriam praticado assaltos na região dias atrás e que a população da zona rural está amedrontada com a violência. ”Ele era o meu braço direito, muito trabalhador. Essa é uma dor que não vai passar e a gente espera justiça. Os caras já foram vistas lá na semana passada”, lamentou. Railton revelou ainda que perdeu um irmão, há 3 anos, também vítima da violência – foi morto a pauladas por criminosos durante assalto, no mesmo povoado. 

O corpo do jovem, que deixou esposa e uma filha de 1 ano, permanece no Hospital de Jaguaquara e será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié, na manhã desta sexta-feira, após expedição de guia por parte da Polícia Civil. A Polícia Militar foi ao local e realiza diligências. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. (Blog Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog