Jeremoabo- BA: Motorista perde controle da direção e capota ônibus após ser ameaçado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Jeremoabo- BA: Motorista perde controle da direção e capota ônibus após ser ameaçado

O jovem identificado como Márcio Henrique Barbosa dos Santos, de 26 anos foi preso ao ameaçar o motorista de um ônibus com uma faca na manhã do domingo (20), na zona rural de Jeremoabo- BA. Por conta ameaça, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Populares conseguiram deter o jovem até a chegada da Polícia Militar.

O caso ocorreu no povoado Brejo Grande. De acordo com as informações, por volta das 11 horas, a PM foi informada sobre o capotamento do veículo. No local, testemunhas contaram aos policiais que o suspeito se desentendeu com a namorada durante uma festa realizada no povoado Incozeira. Após o desentendimento do casal, a jovem entrou no ônibus para impedir o deslocamento do veículo, Márcio de posse de uma faca passou a ameaçar o condutor Felipe Ribeiro de Matos os, de 33 anos que acabou perdendo o controle da direção do carro, capotando em seguida.

A vítima com uma lesão na cabeça foi socorrida e levada para o hospital municipal, onde foi atendido e permaneceu em observação. Já o rapaz foi contido por populares que revoltados com a situação. Ele foi amarrado no ronco de uma árvore, foi agredido e ficou com lesões pelo corpo.

Diate dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de polícia de Paulo Afonso para serem tomadas as providências cabíveis. A faca usada pelo suspeito não foi encontrada pela polícia. (Fonte: Chico sabe Tudo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário