Jovem de Boquira-BA está desaparecido há mais de 15 dias em São Paulo, família pede ajuda para encontrar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Jovem de Boquira-BA está desaparecido há mais de 15 dias em São Paulo, família pede ajuda para encontrar.

Familiares e amigos de um jovem da cidade de Boquira-Bahia, estão desesperados em busca de informações do rapaz que está desparecido há mais de 15 dias na cidade de Itupeva, cidade próxima a Jundiaí, interior de São Paulo. Evonaldo Souza De Almeida, conhecido como Nanau Vaqueiro, estava morando em Itupeva e sempre que saia avisava os familiares, dando notícias de onde estava. 

Leonardo Almeida que é irmão de Nanau e mora em na cidade de Barueri-SP em contato com a nossa redação, disse já fez várias ligações para o irmão sem conseguir êxito o que lhe deixou muito preocupado e resolveu buscar ajuda nas redes sociais pedindo o compartilhamento da foto do seu irmão desaparecido na esperança de que alguém possa saber o seu paradeiro. 

Ficamos na torcida e esperança de que o jovem Evonaldo Souza Almeida possa ser encontrado o mais rápido possível e que esteja bem, trazendo de volta a paz e a tranquilidade á família que se encontra desesperada.  Qualquer informação sobre Evonaldo Souza de Almeida a família pede que entre em contato pelos telefones: (11) 9.4133-9715 Vivo ou (11) 9.4875-3371 Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário