Anuncio

Por volta das 13 desta quinta-feira, 31 de agosto de 2017, o jovem Jorge Santos, conhecido como Jorginho, foi assassinado com vários tiros na frente de sua residência, no bairro José Mendes de Queiroz, por indivíduos que estavam em um veículo de dados não anotados.

De acordo com populares, foram ouvidos mais de oito disparos, tendo a vítima caído alguns metros da frente de sua casa, localizada na Rua Asa Branca.  Ainda de acordo com populares a vítima estava em um bar e foi seguida por indivíduos em um Corola e ao alcançá-lo próximo de sua residência efetuou os disparos, em seguida os autores do crime evadiu-se do local com destino ignorado.

Na cena do crime encontra-se a Polícia Civil e Militar realizando os procedimentos de praxe, a mãe do jovem permanece ao lado do corpo da vítima e segundo populares a mesma já teria perdido um outro filho a tempos atrás, também assassinado. O corpo de Jorge será levado para o IML de Jacobina e após a necropsia será liberado para o sepultamento. Texto: FR Notícia / Fotos: FR Notícias e via Whatsapp.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top