Jovem grávida de 20 anos é morta a tiros após reagir a uma cantada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de agosto de 2017

Jovem grávida de 20 anos é morta a tiros após reagir a uma cantada



Uma gestante de 20 anos foi morta na madrugada da última sexta-feira (18), em Prudencio Thomaz, distrito de Rio Brilhante –a 158 quilômetros de Campo Grande. Tatiane Dias da Silva foi morta na varanda de casa com cinco tiros pelas costas. O crime seria uma vingança por ela ter reagido ao ser assediada em bar da cidade, segundo informações do boletim de ocorrência.
O namorado de Tatiane relatou que os dois estavam em casa, ingerindo bebidas alcoólicas com amigos, quando foram a um bar na frente da residência. Enquanto ele estava no balcão, o suspeito do crime, identificado como um homem de 41 anos, teria assediado a vítima. O suspeito teria falado palavras de cunho sexual e, ao ver a situação, o namorado de Tatiane interveio. Diante das insistidas do suspeito, a jovem teria dado um tapa no rosto dele. O homem saiu do local, mas disse que retornaria.
Quando o casal estava em casa, o homem foi até o local armado e surpreendeu a jovem na varanda. Após o crime, o homem fugiu e a polícia suspeita que alguém tenha dado fuga a ele. O namorado de Tatiane disse que ela estava grávida de um mês. Tatiane deixou dois filhos com 4 anos e um ano e meio. A família da jovem informou que estava há 4 meses na cidade, depois de morar por um tempo em Fátima do Sul, segundo informações do Jornal Rio Brilhante em Tempo Real..

Nenhum comentário:

Postar um comentário