Lapa-BA: Crânio humano sobre muro do cemitério deixa pedestres assustados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Lapa-BA: Crânio humano sobre muro do cemitério deixa pedestres assustados

Um fato inusitado chamou à atenção de moradores que passaram em frente ao Cemitério Santa Luzia, na Avenida Santa Luzia na tarde desta quarta-feira(23), em Bom Jesus da Lapa. Um crânio apareceu sobre o muro do cemitério, deixando assustado quem passava na rua. Muita gente ficou olhando, assustada tentando saber o porquê, outras ficaram revoltadas com o descaso.

O Senhor Antônio Ferreira, passou e ficou observando o fato, ficou revoltado, “acho um descaso, estão limpando o cemitério, não sei porque colocaram esse crânio sobre o muro, é um desrespeito, muita gente tira foto, outros filmam e tem gente que fica rindo, fazendo piadinhas, acho que deveriam chamar a polícia ou denunciar para os responsáveis”, falou.

Já a dona de casa Ana dos Santos, que mora em uma das ruas próximas, disse que ouviu comentários dos moradores e foi até o local. “É muito estranho. Minha vizinha veio me chamar para falar disso e a gente fica curiosa mesmo, mas não gosto desse tipo de coisa, porque assusta e é errado. Mesmo que seja no cemitério, isso não pode ficar assim”, disse.

Nossa equipe recebeu várias denúncias do fato, que funcionários da Secretaria de Obras estavam limpando o Cemitério e poderiam ter colocado o crânio sobre o muro. Conseguimos falar com o Secretario Fabio Nunes, e afirmou que uma empresa contratada pela prefeitura estava fazendo uma limpeza no cemitério, que alguém pode ter colocado o crânio sobre o muro para chamar a atenção. “Fui pessoalmente saber desse fato, conversei com o pessoal que estava trabalhando no local, ninguém sabe quem colocou”, frisou.

Fabio afirmou ainda, “fui até a delegacia de Bom Jesus da Lapa e registrei o fato, e a Polícia Civil recolheu o crânio”. Estamos fazendo uma limpeza no cemitério da Santa Luzia a pedido da população, e não sabemos quem fez essa brincadeira de mal gosto”. (Lapa Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário