LEM-BA: Jovens ficam feridos após veículo capotar na zona rural. - Blog Macaubense Life

AGORA

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

LEM-BA: Jovens ficam feridos após veículo capotar na zona rural.

Dois jovens tiveram ferimentos leves na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 9h30, após o veículo em que estavam a bordo, um VW Saveiro, capotar por diversas vezes na BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, a 25 quilômetros do centro da cidade. 

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, as vítimas identificadas como Luís Eduardo e Tiago Mota dos Santos saíram da cidade de LEM com destino a cidade de Posse (GO), para fazer entregas de polpas de frutas, quando um dos pneus traseiro do veículo estourou. O motorista perdeu o controle do veículo que capotou por pelo menos três vezes. 

Apesar do susto ninguém se feriu com gravidade. Socorristas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu Tiago Mota para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem gravidades, já Luís Eduardo nada sofreu. A SUTRANS esteve no local controlando o tráfego até o socorro das vítimas e a remoção do veículo do local por um guincho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad