LEM-BA: Mototaxista e passageira ficam feridos em acidente com um veículo e motorista foge do local. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

LEM-BA: Mototaxista e passageira ficam feridos em acidente com um veículo e motorista foge do local.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 8h30, na Avenida Salvador com a rua Manoel Novaes, bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães.

A equipe do SAMU/192 foi acionada para socorrer as vítimas do acidente, o mototaxista, Armando Miguel de Jesus, de 43 anos, e a passageira Daiana de Jesus Silva, 22 anos, que ficaram feridos da colisão entre a moto Honda/CG e um Citroën Xsara Picasso. 

De acordo informações, o mototaxista juntamente com a passageira seguiam pela Avenida Salvador, quando foram colhidos pelo carro que seguia pela Rua Manoel Novaes e invadiu a preferencial da moto. O mototaxista reclamava de dores torácica e a passageira sofreu contusão na cabeça e no ouvido, ambos foram levados para UPA para maior avaliação. 

No veículo tinha um casal que nada sofreu. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.  Vários mototaxistas estiveram no local e saíram em busca do motorista de nome José Fernando, de 27 anos, que provocou o acidente. O mesmo foi localizado em um Condomínio na rua Pernambuco centro da cidade. A Polícia Militar esteve no local e encaminhou o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil local para prestar esclarecimentos.  Ambos os veículos foram apresentados na Delegacia. Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário