LEM-BA: PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em caminhão no oeste da Bahia, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

LEM-BA: PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em caminhão no oeste da Bahia, vídeo.




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da noite de ontem (22), em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, uma tonelada e meia de maconha que estava sendo transportada em um veículo de carga. Os policiais descobriram a droga às 22h30 no momento em que abordaram um caminhão parado em um posto de combustíveis no KM 200 da BR 020.

As equipes iniciaram as buscas por volta das 19h, logo após receberem a informação, fornecida pela Divisão Estadual de Narcótico da Polícia Civil do Paraná (DENARC/PR), de que um grande carregamento de drogas poderia passar pelas rodovias da região. Sem conhecer a localização exata do veículo com a droga, a PRF mobilizou policiais das Unidades Operacionais de Barreiras e Ibotirama para realizarem as buscas.

Ao chegar a um dos postos de combustíveis da região, uma das equipes visualizou um caminhão M.BENZ 1941 de cor branca e procedeu à abordagem. No momento, o motorista dormia na boleia. Após breve análise da documentação e da nota fiscal apresentadas, os policias realizaram a fiscalização do baú tracionado pelo veículo, quando foram encontrados, entre a carga de embalagens descartáveis, dezenas de fardos contendo 1.560 Kg de maconha.

O motorista, que é natural de Campinas/SP e tem 53 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Federal de Barreiras. De acordo com ele, um desconhecido o abordou em um posto de combustíveis em Cascavel/PR e fez a proposta de levar a maconha até Recife/PE por certa quantia em dinheiro. Ele aceitou o acordo e seguiu com o homem para carregar o baú com a droga. Agora, responderá por tráfico de drogas, crime previsto na Lei 11.343/06. Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário