Anuncio

Uma residência na comunidade de Tabuleiro zona rural de Livramento de Nossa Senhora foi invadida por bandidos na noite desta última quarta-feira (02), enquanto os proprietários participavam dos festejos do “Bom Jesus do Taquari” na sede do Município. Os marginais conseguiram levar um cofre que continha uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 7.000,00 (sete mil reais). 

Segundo informações colhidas pela equipe da Rádio 88 FM junto à proprietária da casa, o dinheiro guardado no cofre era procedente de doações dos moradores da referida comunidade para ser revertido em beneficio para a Igreja local. 

Os elementos conseguiram ter acesso ao interior da residência após forçarem o vitrô de uma janela localizada nos fundos da casa. Ainda segundo informações, os meliantes ainda levaram também um valor de R$ 3.000.00 (três mil reais) que estava no guarda roupas da filha dos donos da casa. As vitimas procuraram a delegacia para registrar a ocorrência, mas, foram informados que o sistema estava fora do ar e nada poderia ser feito, todos foram orientados a voltarem no outro dia. “Todo trabalho que fizemos com muita dedicação e amor pela igreja, foi tudo levado por vagabundos, isto é muito triste”, desabafou a filha dos proprietários. (Reprodução 88 FM)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top