Anuncio

Um posto de combustíveis localizado no Distrito de Itanagé, a 22 Km da sede de Livramento de Nossa Senhora, foi alvo dos criminosos na noite desta quinta-feira (17). De acordo com informações obtidas pela redação do L12 Sudoeste, dois bandidos em uma moto Honda Cg 150, de cor vermelha, armados de revólveres, renderam o frentista e anunciaram um assalto, levando certa quantia em dinheiro. A polícia militar foi acionada e uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 46ª CIPM deslocou-se de imediato para o distrito de Itanagé. A guarnição se deparou com os bandidos na BA-152, iniciando uma perseguição. Segundo informações os bandidos resistiram a ordem de parada, efetuando disparos contra a viatura, que acabou capotando às margens da rodovia. Os bandidos perderam o controle da moto e caíram.


Os policias mesmo feridos conseguiram sair de dentro da viatura e efetuar a prisão dos assaltantes. Em poder dos assaltantes, identificados por Washington Rafael Santos Silva, de 24 anos, natural de Brumado, e o menor de iniciais J.R.S, de 17 anos, foram apreendidos a motocicleta usada no crime, de placa policial NTD-2086, e um revólver calibre 38. 

Os três policiais tiverem escoriações e foram socorridos à UPA-24h, todos passam bem. Os acusados serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde um deles será autuado em flagrante como incurso no artigo 157, e o menor deverá responder por ato infracional. O local do acidente será preservado até a chegada de uma equipe da perícia técnica.




Postar um comentário

 
Top