Macaúbas-BA: Acidente ocorrido em Contendas deixa mulher em estado gravíssimo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Macaúbas-BA: Acidente ocorrido em Contendas deixa mulher em estado gravíssimo.

Acidente ocorrido ontem na comunidade de Contendas, cerca de 12 km do centro, por volta das 16:00h, povoado pertencente a Macaúbas-BA, zonal rural do município, onde teve um grave acidente automobilístico. 
Segundo informações, uma mulher ao atravessar a rua, foi atingida em alta velocidade por um veículo Cross Fox vermelho, que ficou muito danificado, pois a mulher ainda não identificada foi arremessada a mais de 20m de distância. 

A mesma foi socorrida pelo SAMU 192, as pressas e encaminhada para a unidade hospitalar HAAS em estado grave. Devido ao acidente, o motorista foi detido pela PM e encaminhado a delegacia local para os procedimentos de praxe juntamente com o carro amassado. Segundo internautas, o mesmo não prestou socorro a vítima. Várias mensagens estão circulando no WhatsApp pedindo sangue no hospital, devido a gravidade do acidente, alguns já doaram sangue. 

(OBS: Atualizando as informações, o acidente foi em Contendas) 

Um comentário:

  1. A mulher não foi atravessar a pista, e sim o motorista que não estava aguentando ficar em pé de tão bêbado! E o acidente foi em contendas.

    ResponderExcluir