Macaúbas-BA Motorista invade pista contrária e faz caminhoneiro tombar na lateral da BA-156, veja vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Macaúbas-BA Motorista invade pista contrária e faz caminhoneiro tombar na lateral da BA-156, veja vídeo.

Acidente grave logo no início da manhã de hoje (25), no km 06 próximo, ao hotel de Pepe Moreno, a cerca de 200 metros da entrada, via acesso de Macaúbas-BA, na região sudoeste do estado da Bahia. 

Segundo informações do blog Macaubense Life, um caminhão carregado de madeira com portas para residências, acabou capotando devido a impudência de um outro motorista, que invadiu a via contraria, fazendo com que o motorista do caminhão da empresa Ribeiro de Guanambi, forçando-o a desviar e capotar ao lado da pista. 

De acordo com o motorista do caminhão não identificado, ele teria parado no hotel de Pepe Moreno para tomar um café da manhã por volta das 8:00h e ao sair, cerca de 200 m sentido Boquira na BA-156, acabou acontecendo o acidente. Devido a carga, uma carreta da empresa está a caminho para remover do local, que não foi saqueada pela população. O caminhão seguia para fazer uma entrega na região. Por sorte o motorista, não se machucou e quanto ao outro carro que causou o acidente, o motorista nem se quer parou para ver o que teria acontecido. Houve apenas danos materiais. Vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário