Macaúbas-BA: Motorista sai leso de acidente após carro cair de paredão na rua do tanque, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de agosto de 2017

Macaúbas-BA: Motorista sai leso de acidente após carro cair de paredão na rua do tanque, vídeo.

Mais um acidente é registrado na baixada do tanque do lava-pés, onde um veículo caiu alguns dias atrás, mas dessa vez foi do lado mais perigoso, medindo aproximadamente cerca de 4 metros de altura, na rua Botuporã com a 2 de Julho centro, hoje por volta do meio-dia em Macaúbas-BA, cidade do sudoeste baiano. 

Segundo informações do blog Macaubense Life, o motorista perdeu o controle, descendo uma ladeira e ao fazer a curva, acabou caindo do outro lado, onde passa o esgoto a céu aberto de grande parte do município. 

Por sorte, o carro modelo corcel ll caiu em local baixo, faltando 1 metro do paredão, outra questão é que o carro ficou enganchado em um pé de algaroba. Devido ao sinistro os dois ocupantes saíram ilesos do acidente. De acordo com populares que passavam pelo local, o motorista estava vindo da feira livre, no local cheio de esgoto fedorento com lagoas de águas sujas, faltam guard rail nas laterais dos dois lados, se alguém não tomar providências, muitos podrão morrer ali em acidentes. O outro acidente clicar aqui
Vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário