Macaúbas-BA: Novas informações da mulher desaparecida encontrada morta em roça, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de agosto de 2017

Macaúbas-BA: Novas informações da mulher desaparecida encontrada morta em roça, vídeo.

Novas informações do ocorrido hoje (13), onde o corpo da mulher Tatiane Santos Silva ( de 32 anos) que estava desaparecida há 4 dias foi encontrada morta a cerca de 4 km da cidade de Macaúbas-BA, cidade localizada no sudoeste baiano.


A mesma tinha saído para fazer o pré-natal no posto de saúde Central de Macaúbas, desde 13h30min de 09 de agosto de 2017 e não deu mais notícias. O corpo dela foi localizado em local denominado Mulungu, aquela estrada velha seguindo para o campo do Bahia com saída na BA-156, na estrada com atário, que sai na fazenda de Gileno, primeira entrada a direita, dentro de uma roça (carrasco) a cerca de 30 metros da estada, onde o corpo estava, um lugar conhecido pela população, palco de tragédias anteriores acontecidas ali.

Devido ao blog Macaubense Life, o corpo da Mulher foi encontrado por um Sr. chamado João, juntamente com seu genro, por volta das 10:00h da manhã de hoje. De imediato ele acionou a PM para averiguação e constatou que era um corpo feminino. Portanto, a família foi acionada e o marido a reconheceu devido as vestimentas. No local onde o corpo estava tinha uma peruca com boné e um pé do par de sandália.

Quanto a remoção, o rabecão de Bom Jesus da Lapa-BA foi acionado devido ao estado em que o corpo da vítima estava, chegando e removendo o corpo por volta das 17:00h e encaminhando-o de volta para o IML. Segundo informações, parte do corpo já estava devorada por urubus, o que dificultará a necropsia. Ninguém sabe dizer o que realmente aconteceu com ela, origem que a levou a morte. Somente após um laudo do IML apontará as causas da morte. O corpo dela deverá ser liberado do IML somente amanhã para o sepultamento na zona rural do município, segundo os parentes. Vídeo abaixo:




Um comentário: