Macaúbas-BA: Salão de Beleza da Cris é o lugar certo, corre lá e agende, é serviço de qualidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de agosto de 2017

Macaúbas-BA: Salão de Beleza da Cris é o lugar certo, corre lá e agende, é serviço de qualidade.

Salão da Cris fica localizado na Av. Flores da cunha, em Macaúbas-BA, tudo para sua beleza, além de manicure entre outros serviços de beleza, faça uma visita, lá você encontrará os melhores preços da praça.

Cabelo matizado na cor Vermelha....pra vcs ruivas que não querem colori seus Cabelos com totalizantes ou coloração,agora vocês podem só matizar e devolver o brilho e a maciez.....venham e agendem seu horário. - Penteado para madrinha. 

Somos responsáveis pela transformação, e está é a maior certeza de que temos tudo! A beleza está nas cores. Penteado e maquiagem para festa de 15 anos. Progressiva sem formol. Penteado preso,tendência para 2017. 

A técnica de tintura Ombré hair torna possível a mudança para as madeixas loiras sem exigir retoque freqüente e sem danificar muito os fios.A técnica pode ser usada para deixar loiras mais platinadas e morenas com as pontas iluminadas e seu grande diferencial consiste em manter a raiz da cor original do cabelo. O ponto alto do ombré hair é o clareamento esfumado com destaque nas pontas, formando um degradê e um efeito de queimado de sol. Além de luzes masculinas e feminina, tintura em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário