Macaúbas-BA: Vem aí a 12ª edição do Maranatha no clube, confira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Macaúbas-BA: Vem aí a 12ª edição do Maranatha no clube, confira.


MARANATHA é o maior encontro da Renovação Carismática Católica da Paróquia de Macaúbas. Realizado pela primeira vez no ano de 2004 com o nome PHN – Por Hoje Não Vou Mais Pecar, com o foco direcionado para a juventude.

Dois anos mais tarde, em 2006, aconteceu o 3º Encontro já com o nome MARANATHA, palavra latina que significa “Vem Senhor Jesus”.

Com o decorrer dos anos atingiu uma amplitude tão grande que não é mais possível dizer que é apenas um encontro para jovens, apesar de nunca perder a visão da evangelização dos jovens, o MARANATHA hoje é um GRANDE ENCONTRO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE MACAÚBAS. Em 2015, atingiu aproximadamente mil pessoas.

MARANATHA é um encontro de transformação de vida, é um encontro com Deus, onde há momentos de louvor, de adoração, oração, animação, diversão, apresentação, testemunhos, pregação.... Muita manifestação do amor de Deus em todos aqueles que abrem o coração.

Este ano acontecerá a 12ª edição e prevê-se uma participação de, no mínimo, 600 pessoas. É um encontro realizado pelo GRUPO DE ORAÇÃO JESUS TE AMA E GRUPO DE ORAÇÃO JESUS TE CHAMA

No Slogan do Maranatha tem uma Cruz e Um caminho que une à Cruz nos dois lados e que também é uma auréola. Significa que o caminho em busca da santidade deve estar unido à cruz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário