Macaúbas-BA: Mostra homem furtando celular dentro de agência da Coelba no centro da cidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Macaúbas-BA: Mostra homem furtando celular dentro de agência da Coelba no centro da cidade.

Um Vídeo mostrou exato momento em que um celular de ponta, foi furtado dentro da agência de pagamento e serviços de contas da Coelba, hoje pela manhã por volta das 8:25, localizada na rua Castro Alves, centro de Macaúbas-BA, cidade do sudoeste baiano. 

Devido as imagens que estão circulado pelo WhatsApp, mostra um homem. Após avistar o celular em cima do balcão de atendimento, o mesmo não identificado, nem quis saber de quem era o aparelho, ou perguntou alguém, logo arrumou um jeitinho de disfarçar e acabou surrupiando-o e colocando-o no bolso. 

Disfarçou um pouco, mas ao final das contas ele esqueceu o que iria realmente fazer ali e deu uma desculpa que voltaria mais tarde e sumiu. Não foi nada não, só que ele esqueceu, que o local é monitorado 24horas e as imagens da câmera de segurança o flagrou. Até o momento não se sabe de quem era o aparelho ou se o acusado do furto devolveu. Resumindo, não pegue nada daquilo que não lhe pertence. 


A pedido dos familiares removemos a foto e vídeo da matéria. Segundo nos informaram, o rapaz é trabalhador, pegou o celular por engano, mas já devolveu o aparelho ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário