Anuncio

Um Vídeo mostrou exato momento em que um celular de ponta, foi furtado dentro da agência de pagamento e serviços de contas da Coelba, hoje pela manhã por volta das 8:25, localizada na rua Castro Alves, centro de Macaúbas-BA, cidade do sudoeste baiano. 

Devido as imagens que estão circulado pelo WhatsApp, mostra um homem. Após avistar o celular em cima do balcão de atendimento, o mesmo não identificado, nem quis saber de quem era o aparelho, ou perguntou alguém, logo arrumou um jeitinho de disfarçar e acabou surrupiando-o e colocando-o no bolso. 

Disfarçou um pouco, mas ao final das contas ele esqueceu o que iria realmente fazer ali e deu uma desculpa que voltaria mais tarde e sumiu. Não foi nada não, só que ele esqueceu, que o local é monitorado 24horas e as imagens da câmera de segurança o flagrou. Até o momento não se sabe de quem era o aparelho ou se o acusado do furto devolveu. Resumindo, não pegue nada daquilo que não lhe pertence. 


A pedido dos familiares removemos a foto e vídeo da matéria. Segundo nos informaram, o rapaz é trabalhador, pegou o celular por engano, mas já devolveu o aparelho ao dono.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top