Anuncio

Uma menina de três anos morreu após cair do terraço da casa onde morava na Prainha da Glória, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (21).

Segundo a polícia, por volta das 16h, Débora Vitória dos Santos estava com a mãe no terraço do prédio quando subiu em uma mesa de madeira que estava encostada no parapeito. A mãe da criança, que estava lavando roupas no mesmo local, disse que só viu o momento em que a filha se debruçou e caiu.

Débora caiu de cabeça de uma altura de aproximadamente nove metros. Ela foi socorrida por vizinhos para o PA da Glória, no mesmo bairro. A menina morreu às 18h. Às 21h a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer uma perícia no local do acidente. Segundo o laudo da morte feito no PA da Glória, a menina morreu em decorrência de um afundamento de crânio provocado pelo impacto da queda. A principio a polícia acredita acidente, mas a morte da menina ainda vai ser investigada para saber se houve negligência por parte da mãe. (Via Gazeta Online)


Postar um comentário

 
Top